terça-feira, 2 de abril de 2013

Créditos da Nota Fiscal Paulista: 2° semestre/2012

"O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro."

Pois bem, este Poney que vos fala nos próximos dias receberá em sua conta corrente a quantia de R$ 145,00 de créditos referentes ao 2° semestre de 2012. Um dinheiro que juntarei com outros recursos para aportar para a corretora.

Poderia ter sido melhor o resultado se eu tivesse sido mais chato e persistente durante o 2o semestre. Sabe como é, as vezes a gente esquece de pedir para colocar o CPF ou coisa do tipo e acaba que créditos não vão ser gerados com a compra.


Quantos dos colegas se utilizam de respectivos programas na sua cidade/estado para ter mais esta fonte de receita ?

Para os colegas Paulistas, recomendo que entrem no site e imprimam o cartão da Nota Fisca Paulista, que contém o seu CPF na forma de código de barras.



Dica: Imprima em papel cartão,plastifique e deixe na carteira. É uma forma de agilizar o lançamento do mesmo no momento da compra e evitar situações onde você dita o CPF e a atendente do caixa não ouve direito, erra na hora de digitar,ou você tem a língua "plesa", etc...hehehe

Em alguns estabelecimentos, a atendente nem digita o seu CPF, ela lê com o leitor de códigos de barras, muito rápido e prático !

E isto galera, sempre onde houver chance de obter dinheiro limpo, vamos "cavando" para ajudar no alcance de nossas metas !

Lambida do Pomey 

3 comentários:

  1. Olá amado Poney!

    Marido recebeu também esse mês. Uma merreca, mas recebeu. Penso como você, cada centavo que eu puder ganhar sem trabalhar é valido (desde que legal, óbvio).

    Beijos da PatiK

    ResponderExcluir
  2. Boa Poney !!! Eu já tenho essa carteirinha pronta.... rsrsrs vou até consultar meus créditos p/ ver se já posso pedir a transferência !!
    []´s

    ResponderExcluir
  3. Poderia existir esse incentivo aqui em Minas, seria ótimo!
    Estou add seu blog no meu blogroll, peço que faça o mesmo se for de seu interesse.
    Abraço.
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir