terça-feira, 7 de maio de 2013

Compras de Maio/2013

Olá galera !

Eu ia deixar para aportar só daqui uns dias, mas o momento me pareceu importante e decidi antecipar o aporte.

Consultando o calendário de dividendos, vi que GRND3 ia ficar "ex dividendos" amanhã e decidi então antecipar a compra de 50 ações para hoje, de modo a aumentar posição neste papel e receber mais um dimdim, dia 22/5..hehehe. Considero ela um dos melhores papéis senão o melhor papel da Bovespa, empresa bem sólida e com ótima perspectiva de crescimento. Pena eu ter descoberto isto tarde...rs

Já BBAS3 deu uma caída devido ao IPO da BB Seguridade, daí aproveitei e decidi comprar mais 50 ações também, aumentando posição neste papel.

O Bastter em um dos seus vídeos diz que nunca devemos fazer preço-médio para baixo, comprando empresas ruims e em queda. Se for comprar, tem que comprar empresas boas e cujo preço esteja sempre subindo. Se por um lado dou razão, pois é o que todos queremos, que os papéis se valorizem, por outro vai ficando mais difícel com o mesmo dinheirinho comprar mais papéis..rs..paciência !

Nos próximos dias vem rendimentos de FII e dividendos. Dai vou as compras novamente !

Stay tuned on the next episode of "Poney vai as compras!" !

Lambida do Poney !

3 comentários:

  1. Olá poney! considero bons papéis os que vc comprou, mas em relação a GRND3 não faz nenhum sentido antecipar a compra para receber os dividendos tendo em vista que esse valor sai do preço da ação, ou seja, da na mesma!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava pra comprar um pouco mais de BBAS3, mas a subida de ontem me assustou! Hahahaha

    Ótimas compras!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Boa decisão com a GRND3, na minha opinião só perde para EZTC3, a empresa é boa, bem administrada e com ótimos fundamentos. Abraços,

    ResponderExcluir