terça-feira, 7 de junho de 2016

Traders Kids

                Olá pessoal !
                Tentando encontrar alguma energia para voltar a escrever, afinal, ainda estou no game (yeah bitch!) e mesmo não postando nada aqui ou comentando muito raramente no blog de colegas, sempre que posso leio o que escrevem para continuar antenado ao que acontece.

                Este post é mais para apresentar o vídeo abaixo que gostei e que acho que pode servir de incentivo para quem me visita. Ah se na minha época eu tivesse a estrutura, jovialidade e informação que esta meninada tem hoje ?!! Não ficaria brincando de médico e desperdiçando tempo...hehehe
                Espero que estes moleques sejam orientados a dosar a vida pessoal e a vida trader, para que uma não atrapalhe a outra mas se complementem. Que não deixem viver a sua infância e adolescência devido ao fato de estar mergulhado e sentando em uma cadeira o dia inteiro focado no mercado. Eles tem um favor muito importante ao lado deles: o tempo !
                São jovens, inteligentes, parecem bem criados, tem tudo pra decolar ! Sucesso a eles e que nos inspiremos neles para aprender coisas que queremos, pois quem insiste, um dia (al)cança...rs


4 comentários:

  1. Tenso. Com 12 anos eu só queria saber de assistir cartoon network.

    ResponderExcluir
  2. Poney
    Eu adicionei seu blog na minha lista,
    Pode add o meu na sua lista?
    http://investimentodepaciencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!

    Estou aprendendo muito com seus posts!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Poni!

    Isto não é spam, esto apenas divulgando este artigo pois notei que você ainda não tem acesso ao novo site.

    Qual é o tamanho da blogosfera financeira? Qual é o blog mais popular? E o mais antigo? O objetivo deste trabalho é apresentar os resultados de uma investigação realizada por meio da análise de rede, a fim de compreender as relações entre os sujeitos envolvidos (blogs da comunidade de finanças) nesta rede social.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/mapeamento/

    Abraço!

    ResponderExcluir