domingo, 18 de fevereiro de 2018

Meu 1o post em 2018

                Estou vivo.

                Não fiz nenhum post ainda em 2018. Pessoal acha que morri.


                Melhor escrever algo para dar um sinal de vida !

                Dizer que não fali, que há meses estou em uma nova operação secreta, fazendo novamente all-in e desta vez a história está se desenrolando de forma melhor. Devo escrever sobre tal operação em breve.

                Deveria escrever também que sim, fui mais um brasileiro abrindo conta em exchange e brincando (investindo) com cryptomoedas.

                Fiz dois trades ganhadores com Bitcoin mas preferi após estudo e discernimento, ficar investindo em XRP. Comparando uma com a outra, vejo boas perspectivas para o Bitcoin, mas a XRP já está pronta, já está aí e sua adoção pelas instituições financeiras ao redor do mundo mostra que veio pra ficar e que não vai ser mais um crypto fadada a sumir.

                Então em resumo estou 100% em 1 ação e com 10K investido em XRP.

                Tenho mais 3K disponível na poupança mas não sei o que fazer, se aumento na nova operação secreta, ou seja aumento o aporte em XRP aproveitando que ela está em baixa. Não desejo fazer trades com outras cryptos, quanto a isto não me interessa. Se Monero é melhor do que Litecoin ou se quem tem Nano vai perder tudo, isto não me importa, acho que quando a gente tem foco a gente aprende muito mais onde estamos investindo, perspectivas, riscos, oportunidades do que ficar saltitando pra lá e pra cá sem saber nada sobre onde estamos colocando o dinheiro. E quando falo nada, é este conhecimento superficial que as pessoas tem, onde elas só querem saber a cotação atual e o nome da coin, e por acharem que está baratinho, compra um caminhão de coin querendo fazer aquele trade de sucesso, tipo eu quando fiz a operação secreta 1, documentada aqui no blog.

                Hoje sei que vale muito mais você estudar e saber onde entra, para que operações assim tenham sucesso.

                Bem é isto amigos. To vivo, fazendo trades cirúgicos para ganhar sempre e ganhar pouco, nada de ficar correndo mais tanto risco.

                Bora continuar na luta !!!



Lambida do Poney !

10 comentários:

  1. Fala Poni!
    O problema de quem erra o primeiro A.I. é que vai querer acertar no segundo. Se errar ou acertar o segundo, vai partir pro terceiro. Uma hora vai cair na real. Desista deste sonho de enriquecer na bolsa. Podemos enriquecer com a bolsa, mas nunca na bolsa. Não sei se entendeu o que eu quis dizer.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu perfil aceita investir com alto risco.
      Para querer ganhar bastante, tem que saber perder igualmente.
      Quando perdi na 1a operação secreta, não me descabelei, não fiz nada do que muitos fariam. E porquê ? Pq tiha a exata noção dos riscos e oportunidades. O risco se materializou e como estava no planejado, pra mim foi simples aceitar a perda e continuar.

      Cá estou eu novamente em outra operação que não quero que ninguém me siga. Se der certo, ótimo, se der errado, paciencia. Mas estou mais otimista desta vez pois venho acompanhando o ativo e ele vem se recuperando.
      Relaxa que não vou enriquecer com esta operação...quem me dera !
      Mas com certeza vou recuperar do que perdi no último all-in, ahhh isto eu vou sim !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, sim, vc não acompanhou meu 1a operação secreta ?
      Que tipo de leitor do meu blog você é ?
      Esta é a 2a operação, mas esta vai dar certo !

      Excluir
  3. Olá, será que você pode me adicionar na sua lista de blogs (blogroll)?

    http://investidoruniversitario.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Esperança, Poney!

    Segura na mão de Deus e vaai!

    Acendi uma vela aqui pra você! :-)

    ResponderExcluir
  5. All in UGPA ou GRND nao irá mudar sua vida...
    Criptomoeda?
    Tb nao sou fa de mta diversificação e faria all in sem problemas...
    Essa operação é para HOLD ou swing trade?
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Essa operação é para position trade.
    Nada de holdar o que não tem qualidade e não é para 5 ou mais anos.

    ResponderExcluir