sábado, 4 de agosto de 2018

Meu próximo investimento e a "morte" do VDC

              Olá pessoal, tudi bão comcês ?

              O blog está algum tempo sem postagem e vocês podem estar achando que eu parti desta para a melhor, mas a verdade é que estou vivinho da silva !
              Após minha última operação que não deu resultado, sai da Bolsa catando as moedas e investi tudo em cryptocoins.
               Sim, estou novamente all-in em um investimento !
               Sim, estou apostando novamente em estudo, dedicação, acompanhamento !
               Sim, ou eu quebro de vez ou ganho de vez. Até agora nenhum dos dois aconteceu, então vamos tentando né ?!! rsss
               Estou com todo o meu capital alocado em crypto e holdando forte.
               Qual coin que investi ?
               Eu acho a blockchain uma tecnologia fantástica, MAS o Bitcoin em si está fadado a ser apenas reserva de valor, por mais que trabalhem em projetos com a Lightning Network para fazer transações off-chain e dar um boots na velocidade de processamento de transações, o Bitcoin não é performático e existe coisa melhor por aí desenvolvida a partir de lições aprendidas com ele.
               Como foi a 1a cryptomoeda, o Bitcoin tem prestígio e muito investimento feito nele, mas a XRP é uma crytpocurrency superior quando se fala em velocidade de transações e perspectivas futuras. Tenho pra mim que é ela que vai dominar o cenário mundial e substituir o Bitcoin como principal crytpo a nível mundial.
               Entendo que neste momento o trabalho sendo feito pela Ripple, empresa que norteia o desenvolvimento de soluções para bancos e instituições financeiras, está sendo feito de forma a ter os bancões integrados e isto é só a ponta do iceberg de outros casos de uso que esta moeda digital tem como destino.
               Acredito que em breve a cotação que se encontra estabilizada na casa dos U$ 0.45, possa dar um bom salto por conta das perspectivas que vão se concretizar em breve. Poderia ficar falando de várias outras coisas aqui mas já tem muito post e vídeo na Internet para explicar melhor do que eu o que está acontecendo neste mundo das cryptos.
              Mudando de assunto, sobre a "morte" do VDC, não acho que a notícia seja verdadeira. Acho que o personagem "VDC" morreu, por escolha da pessoa real, que por algum motivo não quis mais sustentar esta faceta de sua vida anônima na Internet. Desculpem-me pela incredulidade, mas acham mesmo que a esposa teria acesso ao login dele para escrever nos dois blogs ? Do jeito que ele era cuidadoso, era meticuloso em seus planejamentos, não acho que deixaria estes dados para acesso que não fosse apenas dele.
               Eu entendo esta questão da pessoa não querer mais tocar um blog.
               Sim, tem hora que cansa, enche o saco, tem hora que não temos motivo ou muito o que dizer. Mas tem horas que encontramos nossos pares, pessoas que pensam parecido como a gente, pessoas com os mesmos interesses e que dá para ter um diálogo melhor do que aquelas de nosso circulo próximo de relacionamento.
               Será que a "morte" é porquê foi descoberta sua identidade ?
               Será que tem a ver com algo no planejamento dele que não deu certo ?
               Será que.....

               Chega. Não vamos especular. A verdade é quase certa que nunca saibamos. Quem estava por trás deste pseudônimo não vai mais se manifestar.
Independente de quem era, era um ser-humano que a seu modo buscou a prosperidade. Fez planos, sonhou, trabalhou e imagino que fez sacrifícios também. Se ele morreu virtualmente ou fisicamente, é uma perda para todos nós, pois é alguém que acredito dava o seu melhor e procurava inspirar outras pessoas a fazê-lo também.
               Eu continuarei incrédulo a sua morte física.
               Prefiro acreditar que ele ainda está entre nós, mas não deseja mais ter esta vida dupla on-line.
               Julguem-me.



















               

19 comentários:

  1. Querido Poney querido poney, sempre lembro dessa musica. !!! kkk bem vindo de volta !!! rsrs escreva mais vezes pô !! abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência bizzarra...
    http://www.blogdoburgues.com/2018/08/confissao-de-assassinato-do-vdc-viver-de-construcao.html?showComment=1533159577743#c6318029496824414467

    ResponderExcluir
  3. Olá Poney, tudo bem? Também acredito que tem muita coisa ainda para acontecer com as criptomoedas, e realmente estamos na ponta do iceberg. Eu também não sou muito fã do bitcoin, tanto é que não tenho ela em minha carteira. No momento que escrevo este artigo possuo 30 unidades de xrp, 95 de cardano, 51 de iota, 1,57 de neo, 80,72 de tron, 35 stellar lumia e 31 0x protocol (zrx). Achei fantástico este blog, te adicionei no blogroll. Forte Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu $oldadinho, as cryptos vieram para ficar.
    Acompanho as discussões nos EUA e digo-lhe que as autoridades estão procurando entender o que é este bicho novo e não barras as cryptos, mas permitir que a "novidade" conviva com o sistema atual.

    ResponderExcluir
  5. Putz, all in de novo Poni?! All in é coisa de quem tem pouca grana e quer enriquecer a todo custo. Sabe que a vida não funciona assim né?!
    Sobre o colega VdC, aguardem meu próximo post no dia 14.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive mais grana Uó, e estou disposto a continuar perseguindo a IF a meu modo. Entendo que a princípio não parece boa idéia o All-in, mas isto só quando não se sabe aonde está se metendo, o que não é o meu caso.
      Estou ciente dos riscos e oportunidades, vou mantendo o blog atualizado do sucesso ou fracasso.


      E este suspense hein ? Hehehe...

      Lambida do Poney !

      Excluir
  6. Poney, some não seu lixo! A galera que ver você se foder de novo! Hahahahahha

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pois é...deve tá redigindo ainda o texto.
      Cara, me passou pela cabeça que existe uma orquestração para libertar o VDC do personagem para ele ter a liberdade de poder viver por aí sem ninguém saber quem ele é.
      Complicado esta questão de morte de um anônimo. Em quem acreditar ?

      Excluir
    2. Eu levantei essa lebre !! tem horas que acredito que ele morreu, hora que acho que o que morreu foi o personagem !!

      Excluir
    3. Compartilho de sua situação. E pq será quem pensamos assim, hein hein ? rs

      Excluir
  8. Como assim? All-in?!

    Vi que o Investidor Livr3 apagou a publicação sobre o VdC. O que houve?

    Grande abraço, Poney! É muito bom revê-lo.

    http://antipoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não vi esta postagem no site dele, vou lá ver se tem algo, mas se o cara apagou é pq se arrependeu pelo que escreveu

      Excluir
    2. Tinha me esquecido desta possibilidade, valeu por me lembrar.
      Fui lá e vi o post. Nada demais, bobeira ele ter apagado.
      Ora, se tem dúvida quanto a "morte", faz sentido e é justo afinal morte de fake é complicado de se comprovar.
      Eu que não queria ser o Uó e o Viver de Dividendos, pois estão com uma baita responsabilidade nas mãos !

      Excluir
  9. Deu ruim as XRP hein?

    Todas crypto caindo >15%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessimismo sobre o Bitcoin está afetando todas as crypto.
      Mas eu sou cú de ferro e seguro fácil quedas assim. Sem desespero.
      Sei que o projeto da Ripple é sólido e ela está cumprindo o roadmap, só questão de tempo para revertar e estourar pra cima !

      Excluir