quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Suspensão do Blog "O pequeno investidor"

               Olá caros colegas da blogosfera de finanças !
               Acabo de ler a notícia sobre a suspensão do site do Fábio Portela ("O pequeno investidor") e é com tristeza que vejo o espaço daquele colega sendo maculado pela mão da CVM sob a alegação de que o site prestava consultoria.

               Quer dizer então que agora é crime postar notícias do mercado financeira, ensinar técnicas, querer melhorar a educação do povo brasileira analfabeto em letras e números ?
               Quer dizer então que um blog como o dele, como o meu, como o de outros estaria fazenddo algo errado em querer termos melhores condições de investir o pouco que nos sobra, através da melhoria de nossa educação financeira ?
               Ora, que vergonha tenho eu da CVM !
               Ao invés de se preocupar com casos do dia-a-dia mais importantes e que trazem muito mais danos aos investidores e sociedade em geral, se preocupa com um blog pequeno que com certeza, nenhum mal estaria fazendo a população. OK, talvez mal estaria sim fazendo....no sentido de tirar as vendas da ignorância de nosso povo ao fazê-los pensar melhor sobre investimentos !
               Repudio fortemente a censura que estão fazendo, uma pena que o blog tenha saído do ar, eu espero que esta suspensão seja revista e o blog volte a estar disponível para todos, cumprindo o seu papel como local de compartilhamento de informações e educação de nosso povo brasileiro.
             
Poney Investidor



4 comentários:

  1. Pior. Estes dias a Kroton não tinha subido inexplicavelmente e somente depois de fecharo mercado divulgaram uma noticia. Estas coisas a CVM não investiga.

    ResponderExcluir
  2. CVM deveria ir atrás de Eike Batista, mas não vai. Atrás de Dilma Roussef que fudeu a Petrobrás, mas não vai. CVM = camaradas vermelhos do mercado

    ResponderExcluir