Saudades do tempo em que a blogosfera de finanças era movimentada, várias pessoas fazendo posts em seus blogs, umas já estabelecidas, outras iniciando a jornada FIRE, termo esse que nem era ouvido aqui por essas bandas a muitos anos atrás.
Realmente me desculpem, eu não postei mais nada aqui. Fui tragado pela vida e vendo cada vez menos a mídia escrita tomando a atenção do público, a maioria das pessoas começaram a acompanhar finanças pelo Youtube e isso foi tirando o público dos blogs.
Eu não sei mais se esse espaço comporta alguma publicação, se há utilidade, se algo aproveitável por alguém poderia ser colocado nesse espaço. Estou em um momento diferente de vida, vivendo da renda do que guardei, após anos de investimento na bolsa (alou Banif, aquele abraço, alou PIBB11 com o Viver de Renda, aquele abraço...)
Enfim, este post tímido é uma primeira tentativa de sair da inércia que caí de uma vida sem trabalho formal, para uma vida com 100% de tempo pra mim.
Se você chegou até aqui, só te agradeço por ter aparecido, estou sem bolo e café, quem sabe possa voltar outro dia para uma prosa para comprida.
Lambida do Poney !
Tento me manter longe dos influencers, é um caça clique brabo. O texto de blog parece mais objetivo, antes dos vídeos a internet era mais vibrante.
ResponderExcluirlembro de acompanhar os blogs em 2015/2016 época muito boa. pretendo começar o meu blog. acredito que a troca de ideia por aqui é muito melhor que videos no youtube ou influencers no instagram, tanto acredito que nisso que apaguei meu instagran para ter mais foco. vou começar a escrever. mesmo que tenha um ou dois leitores para trocar ideia e rever as estratégias estou feliz - vou começar a escrever para ter a disciplina de acompanhamentos. depois de altos e baixos consegui me estabilizar para voltar a investir. forte abraço poney.
ResponderExcluir