terça-feira, 17 de setembro de 2013

Operações do Poney: Setembro/2013 - op #3


Olá pessoal !

O dinheiro tá curto, mas ainda dá para comprar alguma coisa...rs





                  Esta postagem vai ser sucinta, afinal não é uma aquisição nova, apenas aumento de posição, aproveitando queda recente na cotação. Comprei então mais um lote de PTBL3 para a carteira de ações.
                  Eu tinha opção de aportar tudo em ODPV3, mas achei melhor não ignorar a queda de PTBL3 e aumentar posição. Ainda tenho uns trocados na conta e estou pensando no que fazer. Posso comprar mais alguma coisa ou esperar para juntar com os dividendos no final do mês. Vou pensar a respeito.

Bons investimentos !

Lambida do Poney !

2 comentários:

  1. Se dicas de investimento fossem boas... Não compra ODPV3 não!!! Área da saúde ta péssima pra ganhar dinheiro, se quiser pesquise um pouco sobre planos de saúde (80% deles estão tendo prejuízo ao invés de lucro). Além disso a tendência do governo é sacanear mais e mais ao longo do tempo, pq para ele, ganhar dinheiro com saúde é pecado! Fora que está infinitamente cara! Sai dessa amigão! ODPV3 = estatais controladas pelo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que entrei em uma área regulada pelo governo, mas ao mesmo tempo, não dá para ignorar o desempenho da empresa até aqui. Sigo comprado !
      Grato pelo alerta !

      Excluir