sábado, 12 de janeiro de 2019

Nova compra de XRP

                   Fala pessoal da blogosfera de finanças e visitantes em geral !
                   Tudo bem com vocês ?
                   Comigo tá tudo certo, continuo por aqui, vez ou outra visito algum blog de colegas da blogosfera de finanças (das antigas claro, pq os novatos xii..esses só duram 3 meses por aqui..kkk).

                   Bem, meu investimento em XRP continua intacto.
                   É tão bom quando você compra algo com convicção, algo que você sabe que estudou, que se informou, que viu os riscos mas também viu as oportunidades...
                   Comprar crypto-ativos é igual a comprar micos, dirão alguns poucos informados. Fato é que como todo mercado novo e sem regulamentação, a volatilidade é grande frente a outros tipos de ativos pois notícias muito mais afetam a performance destes crypto-ativos do que a qualidade do projeto em si ou do managment. E os crypto-ativos (tokens, coins, etc), ainda são influencidos pelo comportamento do Bitcoin, quer queiram quer não, ainda o de maior dominância no mercado e onde mais se investiu até hoje.
                   Neste fim de ano, guardei uma grana pensando em poder aproveitar algum momento em que o mercado me oferecesse a XRP a um valor menor, para assim poder potencializar a compra, comprando mais XRP em virtude da queda da cotação, tal qual uma ação na nossa bolsa, que quando cai, nos proporciona comprar mais com o mesmo capital.

                    Comprei 7.000 XRP, e portanto agora tenho 57.000 XRP na carteira.
                 
                   Essa nova compra movi para uma Ledger Nano S e devo mover mais uma parte para deixar metade na ToastWallet e metade na Ledger como forma de dividir o risco.

                   Agora é voltar para o marasmo de não precisar fazer mais nada e só ir se informando dos avanços que estão sendo realizados. XRP tem tudo para ser o principal ativo digital e desbancar o Bitcoin. Será que chegamos lá ?!!

               Bons investimentos !
               Lambida do Poney !

4 comentários:

  1. Ninguém vai desbancar o bitcoin. Todas as outras moedas boas vão crescer com ele, apenas isso.

    Nem Ethereum vai.

    To esperando pra dar uma entrada na Nano. BTC vai cair mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias atrás ouvi que o Bitcoin é igual ao Napster.
      Veio para ser disruptivo e cumpriu seu papel. Depois dele, outras coisas melhores surgiram. Concordo plenamente com tal analogia.

      Excluir
  2. Passo longe da XRP nesse preço. Até 5 centavos dá pra comprar. O que adianta comprar uma moeda que no máximo chega na casa do 1 dólar...Fora que se precisa arriscar mais dinheiro do que uma Ethereum por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você para fazer este prognóstico deve estar usando o market cap.
      Também tinha esta mentalidade, mas nada como a gente aprender o certo.
      É que nem meter pau em vendido, por justamente a gente querer que o preço da ação só suba e eles ficam "atrapalhando" o movimento.
      Hoje esclarecido, vejo o qual besta eu era de ser um sardinha mirim.
      O conhecimento realmente é libertador...

      Excluir