Olá pessoal !
Trazendo alguma informação para o pessoal sobre o airdrop de Sparks para detentores do ativo digital XRP na carteira.
No dia 12/12/2020, a Flare Networks irá fazer um snapshot da XRP Ledger. Não foi divulgado qual versão da ledger será feita, apenas a data. A partir deste snapshot, será verificado quais endereços possuem uma MessageKey setada na conta, que funcionaria como uma marcação de que aquele dono daquele endereço, deseja participar do processo de airdrop de Sparks, que está empresa fará em alguma data posterior.
Inicialmente a razão de distribuição começará em 1:1, ou seja, para cada 1 XRP que você possuir, você receberá 1 Spark. São 45 bilhões de Sparks para serem distribuídos, ou seja, isto exclui todos os XRPs detidos pela Ripple e considerará somente os XRPs em circulação.
Não acredito em uma participação de 100% dos detentores de XRP o que leva a 2 possilidades para os sparks que não forem distribuídos pois os endereços detentores de saldo com XRP não marcaram suas contas para participar do airdrop:
- Os sparks serão destruídos.
Nesta hipótese, os Sparks remanecentes serão mais escassos o que aparentemente os torna mais valiosos - Os sparks serão distribuídos na proporção de cada conta participante do airdrop
Não estou aqui endossando o tutorial, leia todas as declarações e faça por sua conta e risco. Eu aqui no meu post coloquei 2 maneiras, existe uma terceira utilizando o XRPToolkit, deve existir outras opções por aí. Não dou mais detalhes para forçar a você estudar do que se trata o assunto deste post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário