terça-feira, 18 de junho de 2019

Renda extra com o site Quinto Andar

                    Olá pessoal, tudo bem ?
                    As vezes você sites por aí, e tem os banners fazendo propaganda de algum produto, mas a gente não clica, certo ?

                    A gente não clica porquê não vê valor naquilo, porquê não gosta, deixa a navegação mais pesada, enfim, cada um não gosta deste tipo de publicidade. Mas as vezes, estes banners podem trazer boas surpresas e a gente deixa de conhecer por não clicar neles para ir se informar.
                    Assim que publiquei o post anterior, fui nu navegador ver como ficou meu site, pois tenho o hábito de reler o post publicado para ver se não deixei passar algum erro de português, por exemplo.
                    Ao visitar, me deparei com a seguinte tela:


               Reparem nestes banners, eu não escolho o que eles vão conter.
               A chamada que está neles me abriu um sorrisinho maroto no rosto, pois sabia do que se tratava e pensei: Porquê não compartilhar na blogosfera para que outras pessoas possam aproveitar desta dica ?
               Então hoje meu post é para falar de uma oportunidade de no mínimo complementar sua renda atual.
                - Como ?

                - Trabalhando para o site Quinto Andar e sendo remunerado por isto.

                - O que devo fazer ?

                São 4 as possibilidades de ganhar uma renda extra ou mesmo de tornar esta atividade a sua principal se você estiver desempregado por exemplo.

                 Vamos a elas:

                1a possibilidade: Cadastrar imóveis no site Quinto Andar
                Você indica imóveis para eles e ganha R$ 100 por indicação e 10% do 1o aluguel se o negócio se concretizar.

                2a possibilidade: Tirar fotos e fazer vídeos dos imóveis

                3a possibilidade: Fazer vistorias nos imóveis

                E ainda existe mais uma possibilidade: Se você é porteiro de um prédio, pode indicar imóveis para ele e ganhar R$ 100 pela indicação e mais R$ 300 se o imóvel por locado através do site.

                Tá Poney, a dica me parece ótima, e você vai aproveitá-la ?
                 Não, não vou. Não tenho tempo, e quando saio do trabalho só quero descansar, tô numa fase que não to querendo mais atividades pós-trabalho.
                Também não estou ganhando nada por indicar o site do Quinto Andar.
                Pensei apenas em divulgar algo que possa ser útil para alguém e de uma empresa que me parece idônea e que eu já conheço já tem alguns meses.
                Eles estão crescendo rápido, receberam rodada de investimentos e pretendem expandir para vários estados. Para crescer rápido, decidiram fazer o banco de dados do site crescer através do pagamento de comissões aos usuários que fizerem este trabalho de alimentar o site com novos imóveis.
                Então atenção: Só ganha a comissão se o imóvel não estiver no site ainda e se você for o primeiro a postá-lo, por isto é importante ficar antenado e sempre já ir procurando postar o imóvel sempre que você souber de um novo.
                E com a crise no país, trabalho fácil este hein ? Com tanta placa de "Aluga-se", o trabalho de saber aonde estão estes imóveis fica mais facilitado ainda.

                Se você gostou esta dica, mas não te serve, tudo bem.
                Eu quis apenas compartilhar algo que acredito não ser golpe, mas sim de uma empresa séria.

                Bons investimentos !

                Lambida do Poney !
                

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário